domingo, 11 de julho de 2010

Entre mergulhos e bolachas...




Acordei, despenteada e cheia de sono como sempre, e olhei para o relógio: 8 horas da manhã.
Ela vinha ás 10, ainda tinha tempo.
9 horas. Uma campainha a tocar e um quarto desarrumado. Mas que coisa! Aquela doida tinha vindo mais cedo, e a preguiçosa aqui passou vergonhas! D:

Entrou e eu sabia que um dia divertido e totalmente doido, estava prestes a começar. Afinal, era ELA!
A maluca da Ca*, aquela que me faz rir até cair sempre que estamos juntas.
Em menos de dez minutos estávamos dentro na piscina, a dar uns mergulhos e a aturar as brincadeirinhas das minhas manas.
Depois, esticámo-nos as duas ao Sol encharcadas de bronzeador. Eu bem que precisava, pois pareço a Branca de Neve! -.-

Após várias brincadeiras, batidos, e banhos de Sol, enfiámo-nos no quarto: no vício.

A Ca* acabou por descobrir umas bolachas infantis em minha casa (tudo aqui é infantil, sinceramente...) e adorou-as.

Ficámos o resto do dia a conversar com os friends, as nossas conversas cada vez mais perversas e ridículas! xD

Ocasionalmente fizemos "concertos" de guitarra e flauta, e demos alguns retoques aqui no blog.

Amanhã vamos passear o dia todo, tenho que aproveitar antes que ela se vá embora!

- Kal

----------

Acordei, a voz irritante da minha mãe substituira qualquer despertador, eram 7 da manhã, levantei-me e caí da cama,
a minha falta de coordenação revela-se logo no começo de um novo dia. -.-

Vesti-me, penteei-me e fiz uma trança no cabelo, coloquei os brincos, o colar, e a minha pulseira da sorte(talvez um dia publique um post para
vos falar sobre ela). Tinha a mochila preparada para um fim-de-semana divertido que se aproximava, estava tudo pronto, a minha mãe berrou o meu nome
e disse que tinhamos de ir embora, carreguei todas as coisas e desci as escadas, abri a porta e dirigi-me para o carro, não é que a meio do caminho
um gajo mesmo bom aparece-me à frente? o:
E eu ali com o cabelo todo desajeitado e com a minha mãe a chamar-me, de novo, aos gritos (--')
Bem ao menos ficou a saber o meu nome, apesar de já o ter visto no bairro. Mal cheguei ao carro, decidi arranjar a trança e faze-la de novo,
tirei o gancho e pu-lo no meu colo, quando dei por mim já não sabia dele, e passei-me, fiquei mesmo de mau humor(inclusivé já considerei ser bipolar)
a viagem até casa da Kal começou, mas cheguei à porta da casa dela procurei o gancho e encontrei-o para o bem de toda a humanidade. :c
Divertimo-nos bastante, quando dei por mim já tinhamos feito um monte de coisas, a piscina foi demais *.*

Rir é definitivamente o meu hobbie preferido, principalmente quando é com a Kal, temos o mesmo nível de parvoíce e estupidez, é por isso
que muitos nos consideram "malucas" e "doidas", temos um estilo livre de pensar, uma maneira simples de viver, somos felizes, eu sou feliz,
sempre que tiver a Kal a meu lado. :b

|Ca*

----------

PS (by Kal): Espero que a partir deste segundo post, tenham formado nas vossas cabecinhas um resumo da nossa personalidade e maneira de viver.
Enquanto estou aqui a roer uma palhinha, queria pedir-vos para alimentarem os nossos peixinhos ali ao lado. Sim, VÃO TER QUE ME ATURAR! xD

Beijinhos :*

4 comentários: