segunda-feira, 19 de julho de 2010

Familia, sinónimo de complicações :/

Mais um dia..desta vez vou falar sobre a minha desnaturada familia, posso descreve-la em uma palavra? "(des)unida"
Como a bisavó diria, "São uma cambada da toscos!" xD
A familia da parte da minha mãe é tão desiquilibrada como a do meu pai, recentemente houve mais uma discussão...
No domingo eu e os meus pais fomos ver a irmã do meu pai, a minha madrinha, decidimos ir tomar o pequeno-almoço juntos e acabamos a falar um pouco sobre o irmão do meu pai e da minha madrinha, eu já sabia que ele era adoptado, mas a minha tia acho que não aceita, é tão frustante, eu adoro o meu tio, e os meus primos, só quero que fique tudo bem, eu não entendo, as pessoas independentemente de serem de outra raça, opção sexual, gostos, ou outra coisa qualquer, devem ser aceites, entristece-me essas pessoas nojentas que não aceitam os outros por serem eles próprios.

see you!

Ca*

1 comentário: