domingo, 18 de julho de 2010

A preguiça fala mais alto..SANTARÉM!

Hey! Estou de férias oficialmente! Vim passar umas semanas a Santarém, e adivinhem, tenho piscina em casa! *.* E o meu primo também veio --'
Digamos que é uma criança hiperactiva, mas vá para 8 anos, consegue ter conversas bastante sérias.

Não há por aqui coisas muito interessantes a não ser cavalos, cães e gatos, ainda falta imenso até começar a passear, o que farei até lá? aturar os meus primos? :/

Mas bem passando isso..na quinta-feira, eu, a kal, a Nevada, a Evans, e mais dois amigos nossos fomos jogar matraquilhos, foi bastante divertido, mas nesse dia cometi um erro e nunca mais o vou fazer.
Estive com a pessoa de quem gosto, mas tenho a certeza que ele não sente o mesmo, eu sei que ele não gosta de mim como eu gosto dele, e quero esquecê-lo, porque sinceramente, imaginem esta situação:
ele curtiu comigo, e depois fomos embora, e puseram-no ao pé de mim contra a minha vontade, eu tento arranjar tema de conversa e acabo a falar na ex dele --', mas atenção ele ainda prolonga a conversa o que é "muuuuito bom" alguém me ajuda? xD

Sou uma parva é o que é, nestas alturas em vez de "actuar", acabo a ouvir músicas deprimentes e a chorar.

Vou-vos contar algo sobre mim, não gosto de exprimir os meus sentimentos, ou os exprimo pela música, ou pela escrita, ando sempre feliz, mas interiormente...bem...é melhor não xD

Quero seguir artes, quero ser professora de piano, quero ser guia intérprete, quero viajar, quero ver todos os meus amigos felizes, são estes, alguns dos meus objectivos.

see you! :b
Ca*

3 comentários:

  1. Uau, tantos objectivos para uma só pessoa. Acho que com a tua força de vontade o vais conseguir.
    Sei que amas esse rapaz, mas deves seguir em frente e encarar as coisas de frente, sem qualquer medo. QUando menos esperares, acontece.

    ResponderEliminar
  2. Os Rapazes não servem para nada ...
    Mas eu acho que deves continuar em frente sem medo pk todos não são iguais.
    =D

    ResponderEliminar
  3. Queres ser professora de piano?

    Fixe

    Depois ensina me.

    Gostava da aprender tocar piano.

    =)

    ResponderEliminar